terça-feira, 22 de abril de 2014

Coachella Style

I'm back bitches e não tenho planos de parar novamente. Aqui é meu cantinho e não consigo ficar longe <3.
Vamos falar sobre Coachella então? Não sei vocês, mas eu estava acompanhando os looks do festival pelo instagram e estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a. To aqui pra inspira-las e influenciar vocês a aderir pelo menos alguma coisa ao seu estilo - seja um penteado, maquiagem ou a roupa (minha parte favorita).

Barriga de fora: tá permitido!


Geralmente não gosto do jeito que usam body chain, acho exagerado demais, mas essa menina da esquerda usou de uma maneira tão harmônica. Existem uns vídeos que ensinam a fazer o body chain e já pensei em tentar, mas não tenho lá essas habilidades, então quem quiser me dar um de presente...

Dona Kylie usando pochete... Se bem que tem tacinhas, então tudo bem, né?

Destaque pra Karlie Kloss super feliz! Eu provavelmente iria assim pra um festival, não conseguiria ir cheia de treco treco, sou daquelas que fica pulando que nem uma doida.



Acorde a hippie que tem dentro de você


Vanessão apareceu em todas, eu poderia fazer um post só sobre ela.

Paris Hilton arrasou com esse longo :o


Alternativa <3


Tem gente que nasce assim, fazer o que né?



Fazer a louca no festival pode.







Ideias de Penteados/Acessórios






Essa daí levou a gaveta de acessórios inteira pro festival.

Vocês também adoram quem exagera?

Maquiagem

Nenhum comentário: