sexta-feira, 2 de maio de 2014

Meu blog tem se distanciado muito do que ele era antes, não sinto mais o mesmo tesão em escrever sobre novas tendências ou truques de maquiagem, esses assuntos não me interessam mais. Queria falar aqui sobre cultura do estupro, racismo, apropriação cultural, dar minha opinião acerca de acontecimentos, mas não me sinto pronta e fico com medo de dizer alguma asneira. Quem sabe um dia eu tomo coragem... Não sei se continuarei escrevendo sobre moda ou se vou fazer textos como esses, de qualquer maneira quero sugestões de posts, sejam eles sobre moda ou coisas aleatórias.

2 comentários:

Anônimo disse...

não tem problema dizer "asneira" Beca, você vai escrevendo e com a opinião de outras pessoas vai aprendendo mais. Escreva sobre arte, feminismo, cultura, política, igualdade, qualquer coisa! O que importa é impor sua opinião, coisa que muita gente tem medo de fazer!

Unknown disse...

<3 esse comentário me deixou tão feliz