segunda-feira, 21 de julho de 2014

As Meninas do Haim

As ideias pros posts aqui do blog são bem aleatórias, e como de costume esse não deixa de ser um deles. Eu estava passeando pelo tumblr, que pra mim perdeu um pouco da graça, mas continua sendo fonte de inspiração e vi uma foto das meninas do Haim.

Haim é uma banda americana, formada por três irmãs:  Este, Alana e Danielle Haim. Com não muito tempo de carreira elas já participaram de grandes festivais, ganharam prêmios e lançaram o primeiro álbum da banda, o Days Are Gone. Além de serem super parecidas, todas têm um estilo mais puxado pro lado do rock e estão sempre com uma make leve e o cabelo repartido no meio.


A sensação que eu tenho é que elas não se preocupam muito com a aparência e por isso são maravilhosas. Tem hora que é melhor usar uma roupa mais simples do que se montar toda, e sim, eu sou suspeita pra falar disso porque adoro ficar me arrumando, mas é legal não levar isso tão a sério e curtir as outras coisas da vida. Tipo parar de dar chilique antes de sair porque não tem roupa, sabe Rebeca???



Se você procurar por aí, vai encontrar vários looks compostos por jaquetas de couro ou aquele jeans surradinho e óculos escuros. A Este, que tem o cabelo loiro é a mais feminina das três, ela curte vestidinhos, saias e um bom batom vermelho.



Danielle é  mais "largadona" e que tem o estilo mais rock



Alana é mais fofinha e nos palcos geralmente usa o combo short + cropped + botinha.



Além de terem tocado no Coachella e Glastonbury, a banda participou de um evento da Gucci. Este, Alana e Danielle estamparam várias capas e ganharam destaque na Teen Vogue e tornaram-se queridinhas pelas fashionistas. 

Algumas das capas importantes:

 

 


Pra fechar o post com chave de ouro e fazer com que vocês se apaixonem por elas assim como eu vou deixar o primeiro vídeo que ví da banda <3

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro elas ❤ sou apaixonada por tudo, cabelo, estilo e a musica delas então... Tem um clipe que eu amo que é "if i could change your mind" é perfeito

Unknown disse...

Sei que sou suspeita em dar minha opinião, pois sou sua mãe, mas te admiro pela forma como conduz seus comentários baseado em artigos de revistas e outras fontes. Você vai fundo quando quer falar sobre algo. Não é artificial e coloca sua opinião. Te adoro filha