quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Estilo Kylie Jenner

             Algumas de vocês podem não saber quem é Kylie Jenner ou o que ela faz, mas depois do "boom" nas redes sociais as irmãs Jenner viraram, assim como o trio Kardashian, centro de atenções. Depois de ter lido o nome Kardashian, provavelmente, algumas torceram o nariz. Aquelas mulheres que não fazem nada? Bem, elas podem realmente ter começado sem nenhuma habilidade especial, mas no decorrer do tempo desenvolveram diversos produtos e isso não podemos negar.

            O reality show KUWTK acompanhou o crescimento das irmãs Jenner e, consequentemente, a evolução do estilo de Kylie, que tem 17 anos.
            Deixando um pouco a polêmica sobre o botox labial de lado, além das roupas, ela também se destacou pela maquiagem que usa, virando a mais requisitada pelas youtubers.

            Eclética, Kylie passeia do look sex appeal ao street, do boho ao rock, mas se eu (mera mortal) fosse definir o seu estilo acho que o definiria como street chic - nem sei se existe, criei -, porque para sair com as amigas ela tende a escolher algo mais despojado.

Kylie, junto com sua irmã Kendall, realiza coleções em parceria com a Pacsun.


O lápis que ela usa é o "MAC Soar Lip Pencil".


Look "to de luto" sexy no VMA



Beijocas e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: