quarta-feira, 5 de março de 2014

Página Evangeline + Moda para gordinhas

Começar o post é sempre a parte mais difícil, nunca sei o que dizer ou por onde começar, então vai ser assim mesmo, hahaha.

|PARTE 1|

Primeiro quero que vocês conheçam a página da minha amiga Júlia Tarouquela. Ela escreve textos maravilhosos, daqueles que a gente consegue se identificar, sabe? O nome da página é Evangeline, ganhou esse nome porque é a estrela que mais brilha no céu -principalmente quando é lua cheia-, e dizem que ela realiza desejos daqueles que realmente o querem. Fofo, né? Selecionei dois textos para que vocês tenham um gostinho de como é a página. Espero que gostem tanto quanto eu :).

"E eu nem pensava em você. Aí eu lembrei que seu telefone terminava com 2

E eu nem pensava em você. Aí eu lembrei que seu telefone termina com dois. Porque dois são sós longe mas perto formam um. E dois me lembra a casal e eu queria ser um casal com você, porque seu sorriso me faz feliz e eu te amo demais. Mas dois também me lembra que pra dar certo não basta um só gostar, e você não gosta mais de mim. Dois parece doer quando viram um de cada lado, de tão impossível que é te ter. Me lembrei de quando te fiz aquela surpresa e você nem ligou. Do tamanho do amor que eu sinto por você e que não é recíproco. E eu me lembrei do quanto você me fazia ser um quando tudo o que eu mais queria era ser dois. Com você. Mas você prefere um, porque um chega primeiro, um não precisa se preocupar, não precisa dar satisfação e faz tudo o que bem entende na hora que bem quer. Já com dois é complicado, precisa pedir opinião, precisa cuidar, e você nunca teve essa capacidade - de cuidar,eu digo. E no final eu acabei por me fazer um, só pra te ver sorrindo, mesmo achando que o dois sempre nos pertenceria. Mas o tempo fez tudo passar, como sempre. E então, logo quando eu não pensava mais em ser numeral, eu encontrei alguém com imensa vontade de ser dois, apesar de ter nascido um. E esse alguém me fez um, porque dois juntos viram um só e um só de dois me faz tão feliz! E eu nem pensava em você. Aí eu lembrei que seu telefone termina com dois."


"Mas não é assim, não é só dizer “eu não quero” e pronto e acabou. Esquecer exige muito mais, é trabalho árduo de mente e coração, é foco num caminho que vai toda a vida para frente, sem curvas e nem meia voltas. Mas nem sempre se quer ir em frente, a gente tem - o tempo todo - vontade de ir pra trás, bem devagarzinho, só pra aproveitar mais o caminho que já se passou. O problema é quando dói. Se já doeu uma vez, por quê não recortar isso pra sempre e só olhar pro futuro? Não é o acolhimento à dor, não é que doer traga mais felicidade ou menos. É que na mente de quem volta, tudo vale a pena mais uma única vez. E tem quem não seja forte, e quando não se é, o perigo duplica, triplica, quinze vezes mais até pode chegar. É.. Caminhada traiçoeira vez em quando, que nos tira da reta só pra ver em qual ponto da curva se tem mais emoção." 

Link da Página Evangeline |CLIQUE AQUI|

|PARTE 2|

Depois de encontrar a foto dessa menina no tumblr, fiquei com aquela vontade de fazer um post sobre meninas "gordinhas" <3.


 Não é porque você é gordinha que não deve amar seu corpo ou querer se vestir do jeito que quer. Rola aquele desânimo quando a gente experimenta 500 roupas e nenhuma fica boa e imagino que seja pior ainda quando não encontramos nosso número. Bate aquela raiva.... Existem lojas online para meninas plus size e tem um blog lindo para meninas gordinhas, o Entre Topetes e Vinis. A Ju Romano post looks lindos e dá várias dicas. Vou tentar animar vocês com algumas fotos e outros links, pode ser?

Cropped, por que não?
Não precisa ser magrela pra usar barriga de fora e se alguém estiver incomodado com as suas gordurinhas apenas ignore, você é linda. <3





Cintura Marcada
Quer delinear o corpo, deixa-lo mais feminino e dar a impressão de que tem uma cintura mais fina? A melhor coisa que você pode fazer é usar uma saia ou vestido acinturado.









Gola Fechada




Sexy





Looks Aleatórios












É isso queridas, beijos e volto no próximo post!

Nenhum comentário: