segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bazar da Bebeca (evento)

Oi pessoinhas! Acho que esse é um post que tá todo mundo esperando, né? Só to postando hoje porque ainda to enrolada separando as roupas pra devolver. Nunca imaginei que desse todo esse trabalho. Depois de ficar maluca, pensar em desistir, pegar ônibus pro outro lado da cidade pra buscar roupas, comprar decoração e escolher músicas, finalmente chegou o dia. Me enrolei e tive que começar uma hora depois, mas minhas amigas me ajudaram e conseguimos arrumar tudo a tempo. Teve toda uma mobilização pro Bazar acontecer e muita gente ajudou esse sonho a se realizar, só tenho que agradecer.

O acervo do Bazar contou com mais de 300 peças e arrecadou mais de 1000 reais (claro que esse dinheiro não veio pra mim e sim pras vendedoras). Na verdade eu não ganhei dinheiro nenhum, fiz tudo de coração. Esse primeiro Bazar foi pra ganhar experiência, já estou pensando no próximo e certeza que será um sucesso. Esse primeiro já foi, vendemos muitas coisas, a decoração ficou fofa demais e nos divertimos.











Agradecimentos super especiais pra Le Carestilinda, se não fosse ela nada disso teria acontecido. <3




Quero agradecer a todas as meninas que chegaram lá mais cedo pra me ajudar, aos meus pais que me deram apoio e me aguentaram reclamar a semana toda, a minha irmã que me incentivou, minhas amigas que foram, a Ana que fez os docinhos que estavam uma delícia, e a todas as meninas que confiaram em mim e deixaram que eu cuidasse de suas roupas.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei!! vc cortou seu cabelo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Cortei sim! Vou fazer um post sobre meu cabelo ainda :)