segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bazar da Bebeca

Oi gente, tudo bem? To meio sumida daqui, mas é por uma boa causa. To enrolada com os preparativos do Bazar. Tenho que buscar as roupas, etiquetar tudo, pensar em decoração, vish... Muita coisa. Espero que entendam minha ausência. Vou explicar pra vocês como vai ser o Bazar, to super animada.

Eu e minhas amigas estávamos pensando em trocar algumas roupas, pra dar uma mudada no armário e desapegar daquelas peças que a gente não usa mais. Partindo dessa ideia pensei que fazer um bazar seria melhor. Poderíamos trocar roupas, comprar por um preço bem menor e ainda conseguir um dinheiro.

Só de pegar as roupas já to animada, quero tudo das minhas amigas, mas vou tentar me controlar. Tem aquelas peças mais antigas, umas atuais, tem short jeans rasgado que nunca foi usado, bolsas. Vou vender alguns vestidos de festa e um salto lindo de sola vermelha, não queria desapegar,  mas é maior do que meu pé, então não dá. Esse bazar tá virando uma sessão desapega, to vendendo até peça sentimental, hahaha.

Estou com várias pessoas me ajudando com a organização e tá sendo bem mais fácil. Consegui uma cozinheira, amigos pra ajudar na decoração e gente cheia de amor e apoio pra me dar. To sentindo que vai dar tudo certo.


Essas são as etiquetas feitas especialmente pro Bazar.

Postei no Instagram e Facebook, acho que várias pessoas já viram, mas eu to seriamente apaixonada por esses pingentes.

Bem, é isso ai. Beijos.


Um comentário:

Unknown disse...

Rebeca no mundo atual, onde o capitalismo é o objetivo comum dos homens, fico feliz quando vejo brotar talento, bom gosto, com estilo próprio. É como reinventar. Vem de dentro, nasce em forma de arte, revelando um jeito único de ser!