quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A COR DO PODER

Eu não sei vocês, mas quando uso um batom vermelho me sinto poderosa. Muda meu humor, minha forma de vestir, a forma como ando. Sinto que estou pronta pra qualquer situação! O vermelho tem diversas caras. Ele se encaixa desde o estilo mais clássico ao gótico. A sua versatilidade é incrível e sou imensamente apaixonada por coisas assim. Cada dia você pode fazer uma leitura diferente da cor, ela permite mudanças, diferentes interpretações e sensações. Acho que às vezes subestimamos o poder do vermelho e não deveríamos, viu?
A Dior fez um vídeo em que comemora os 60 anos do batom Rouge Dior. Contando sua história, qual foi seu impacto no mundo da moda, suas inspirações e qual é o sentimento de usar o vermelho.



O que mais me surpreendeu (e é algo que sempre me deixa de boca aberta) foi a inspiração e a revolução da embalagem. Era enorme no início, inspirada na arquitetura, depois tornou-se menor, pra que acompanhassem as mulheres dentro de suas bolsas.
O vídeo tem legenda! Pra mim apareceu direto, caso não apareça pra vocês é só configurar na barrinha de baixo. Beijos!!!

Nenhum comentário: