segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O PAPA DA MODA

Oi meninas! Hoje o post tem a participação de uma amiga maravilhosa e que adora moda como eu. A Taíssa e eu tivemos a ideia de fazer um post sobre o Karl Lagerfeld e um pouquinho da histórida dele pras interessadas. Tatá trouxe várias informações legais e espero que vocês gostem. Segue ai o textinho dela!

Karl Lagerfeld
Um dos nomes mais importantes da moda atual, designer de nada mais nada menos do que MaisonChanel, e também responsável por sua própria marca e diversos outros projetos, mantendo tudo no topo e com excelência. Karl nasceu em Hamburgo na Alemanha no ano de 1938 e aos 14 anos mudou-se para Paris onde pode correr atrás de seu sonho e como podemos ver, seu destino. Ao assumir como diretor criativo e estilista da Chanel casou nas fashionistas um pé de galinha de tanto se preocupar que Lagerfeld fizesse tudo diferente de Coco e acabasse dando uma outra cara a marca, todos sabiam que o seu estilo era bem diferente do de Gabrielle, porém surpreendeu a todos e conseguiu recriar a fama e a força da mesma, igualando com o que era no Século passado, sem sequer deixar de lado o estilo e personalidade da progenitora desta. Como ele mesmo se chama, o Camaleão da moda não vem desapontando ninguém no mundo fashion seja quando carrega o nome Chanel, Fendi, Karl Lagerfeld ou KL, marcas que estão ou estavam sobre seu comando.

Pra quem não conhece o moço ta aí uma foto dele! (Parece que ele usa sempre a mesma roupa)

Coleção pra Melissa com a Cara como garota propaganda.

Agora que eu entro no post gente!!! Desde que assisto programas de moda percebi que o Karl é super importante no mundo da moda. Ele sempre surpreende com os cenários dos desfiles. Vou mostrar pra vocês alguns dos desfiles extravagantes que ele e Maison prepararam.




Seja com pedras gigantes, carroceis, jaquetas enormes, pedras surgindo do chão ou no fundo do mar, Karl nunca decepciona.
A única coisa negativa do Karl é que parece que ele vai pisar em você (com toda sua beleza e glamour) ou falar algo do tipo: "sua roupa está um horror". Provavelmente você irá entrar em depressão, mas nada demais. Espero que tenham se apaixonada pelo trabalho do Karl tanto quanto eu e a Tatá. É isso ai, beijocas.

Nenhum comentário: