domingo, 15 de dezembro de 2013

Look do dia

Oi amores, tudo bem com vocês? Desculpa a demora pra postar alguma coisa... :(
Algumas pessoas já sabem pelo meu twitter que eu estou fazendo aulas de corte e costura, já na segunda aula fiz uma saia! Estou muito orgulhosa de mim. Melhor coisa do mundo é você vestir aquilo que você fez e escolheu. Confesso que é um pouco complicado. São 3 horas de aula, mas vale a pena. Sempre quis aprender a costurar. Quem sabe um dia eu começo a fazer roupas sob medida pra vocês, né? Torçam por mim.
Tive um pouco de dificuldade pra escolher o que vestir com a saia (o que não é muito difícil), tava naqueles dias em que nenhuma roupa fica legal, sabe? Eu tenho esses dias pelo menos duas vezes na semana hahahaha. No final encontrei uma roupa da qual gostei muito.



Nesta ultima foto parece que minha perna é torta, hahaha. Ninguém é perfeito. Beijos e um ótimo domingo pra vocês.

Vou colocar uma música pra vocês ficarem mais animados!!!

Nenhum comentário: