quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tendência no Street Style

Alô, alô voltei! Eu amo street style e acho que vocês já perceberam, né? Sempre que eu sentir que tem alguma tendência vindo aviso vocês, ok? Além do xadrez senti que o macacão jeans tá querendo aparecer.

É uma peça que sozinha ganha destaque e não precisa de muita coisa pra compor o look. O que é ótimo pra pessoas que tem preguiça de ficar escolhendo que saia vai com que blusa, etc. Eu amo escolher roupas, mas tem dias que a gente simplesmente não ta afim, hahaha.

Escolhi as produções que mais gostei!

Os três macacões tem modelagem parecidas e todas estão usando com tênis! Achei que ficou super descolado com as blusas estampadas, vale tentar!

Não me matem porque coloquei essa menina com o tênis todo desleixado, ta? É que eu amei! Ela parece uma pintora. Fora essa do meio, as duas da ponta optaram por algo mais arrumadinho. Gostei do ponto de cor que a primeira usou, mas meu macacão favorito é o da ultima. Adorei os vários tipos de jeans juntos.

Nenhum comentário: