quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Make com a Mamá

Eu tava muito animada pra tirar as fotos e fazer a make pra esse post. Mariana é de longe uma das melhores modelos que eu conheço (te amo mamá!!!), tudo nela fica lindo. Eu tinha planejado de fazer dois looks, mas o segundo não deu, com certeza no futuro farei outra make na Mari. Ela é linda e ainda faz o melhor brigadeiro de panela do universo.

Mesmo que esse seja uma make mais ousada eu resolvi fazer, acho tão chato post com make neutra... Tudo bem que essas são as makes que mais usamos, mas mesmo assim, né? Mariana merecia estrear aqui com uma make bafônica. Ah, e pra que todas fiquem felizes é super fácil de fazer, tá?






Espero que tenham gostado!!! Pro anônimo que comentou dizendo que eu deveria tirar fotos da minha irmã, eu irei! Num futuro post <3.

2 comentários:

Oh ana disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa mesmo!!!

Anônimo disse...

Maravilhoooooosaaaaaaaa!!!!!! Mariana é diva e a sua make ficou demais. Parabens. Bjs leticia valença