sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fotos com a Giullia

Oi meninas, tudo bem? Acho que várias de vocês já viram algumas fotos que eu tirei com a Giu e pelo visto gostaram muuuuito. Vou contar pra vocês como foi fotografar com a Giu, como escolhi minha roupa e como fiquei depois que vi as fotos.

A Giullia veio conversar comigo no facebook propondo tirar algumas fotos; na hora eu topei super animada, mas ai lembrei que eu não a conhecia e que seria estranho tirar fotos com uma pessoa que eu não conheço. Sou meio boba com essas coisas e geralmente não topo sair com pessoas que eu não conheço. Depois de olhar o Flickr da Giu não pensei duas vezes, as fotos dela são maravilhosas e seria super legal colocar as fotos aqui no blog, além de ser super divertido ficar tirando fotos.

Nós marcamos um dia na praia e rolou o (como gosto de chamar) photo shoot! Eu me senti super confortável, ri muito, quase cai do deck, um cara pediu pra tirar uma foto minha... Foi super espontâneo, muito mais legal do que eu esperava. Eu tava pensando numa parada super séria, com carões de modelo e coisas do tipo. Ainda bem que não foi, acho que não tenho o perfil pra fazer carão, me sinto muito mais confortável tirando fotos sorrindo. :)

As fotos renderam uma prancha emprestada, um óculos de coração (que a Giullia me deu) e muitas risadas. Ficamos um tempão tirando fotos e eu me diverti pra caramba. Fiquei super feliz com o resultado e quero sair postando 500 fotos no instagram, mas acho melhor não, né? Meus amigos vão ficar cansados da minha cara.

Ah, já ia esquecendo. A escolha da roupa foi muito natural, não fiz muito esforço pra falar a verdade. Coloquei uma blusa branca e um short jeans. O que deixou minha roupa diferente foram minhas novas aquisições, minha bolsa de franjas e minha coroa de flores. Comprei as duas na feira hippie do Leblon. Lá tem coisas lindas!

Chega de lero lero, vamos ver as fotos!!!!



Minha cara de perdida é muito boa e esse meu semi-bico é sensual!!!





Depois de quase morrer nesse deck Brigida me ajudou a sair dali! Brigida você é 10! <3




Bebeca pulando feliz




Estou seriamente apaixonada por esse óculos! Sempre quis um e aí a Giu me deu <3.














Olha a lua bem atras de mim <3







Eu queria postar mais fotos, mas o post vai ficar pesado e longo demais! Com o tempo vou postando algumas nas minhas redes sociais. Eu adorei tirar essas fotos e amo compartilhar essas coisas com vocês. Beijos!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que fotografa sensacional e vc é maravilhosa de tão linda!!!! parabéns pra vcs, a dupla deu certo <3

Clara Motta disse...

que lindaa!! amei as fotos. tenho uma coroa igual a sua e também a usei numa sessão de fotos. Você tá linda! Beijoo

Anônimo disse...

As fotos ficaram mais do que perfeitas! Amei... A Giu tira foto muito bem, até melhor que Ana Nogueira, seria muito legal fazer um book com ela! Fotos de Tumblr...! Queria saber que camera ela usou? E qual o efeito das fotos?

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos ... algumas ficaram estilo Larissa Dare , se a giullia começar a fazer books com certeza vou querer um bjs
(Julinha)
Ps : desculpa por anônimo , é pq da mt trabalho botar email .

Anônimo disse...

com certeza, as fotos são muito melhores que a da Ana nogueira

Unknown disse...

Obrigada!!! Deu mesmo, né? Eu adorei hahaha

Unknown disse...

Eu to apaixonada por essa coroa, queria que fosse de margaridas, mas rosas também tá bom. Obrigada Clara <3

Unknown disse...

Ela tira foto super bem, né? Eu adoro a Ana também <3

Unknown disse...

Também achei que ficaram parecidas com a da Larissa, Ju!!! Ó, se você quiser tirar fotos com a Giullia é só falar com ela no fb <3

Unknown disse...

são estilos diferentes, ambos maravilhosos <3