quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Looks na Obló & Cantonata

Sempre que passo no shopping, fico namorando a vitrine da Cantonata. As roupas são lindas e por mais que o público alvo não seja meninas de 16 anos, existem maneiras de adaptar ao nosso estilo. Sempre tem um jeitinho gente! Tive o privilégio de montar looks e ficar horas na loja experimentando roupas lindas e super confortáveis. Com a ajuda da minha irmã (minha super fotógrafa) e as meninas (Sarah e Anne) conseguimos montar produções lindas!


Essa blusa tem um tecido maravilhoso e por isso já ganhou toda minha atenção! Pra completar tem uma estampa super legal e com cara de verão. É um mix de listrado colorido e estampa de vaquinha. Achei um amor. Pra deixar o look mais descontraído coloquei um short podrinho, só que com cara clean #phyna.



Eu A-M-E-I essa estampa. Parecem rolos de filme, que vira um suspensório (essa foi minha interpretação), muito cara de festival idie. Eu achei, me senti indo pro Coachella. Look super confortável e da pra sair pra qualquer lugar com ele!



Macacão é tendencia e o macaquinho entra junto, ainda mais esses larguinhos. Nesse calor é ótimo, confortável e bem versátil, ainda mais sendo jeans. Quando se tem uma peça lisa, você pode abusar dos acessórios. Usei um cinto rosa com meu colar e pulseira de turquesa. Vale investir nos acessórios, ein meninas!



Essa tendência é velha, mas e daí? I don´t care I love it!!! Color block tem tudo a ver com o verão. É só jogar duas cores vibrantes e voilà! A produção tá pronta. Eu usaria esse look facilmente. Até porque é uma calça e uma regata, produção simples e fácil.



Sabe aquele jantar que a nossa mãe manda a gente ir todo arrumadinha? Esse look tem essa cara! Mamãe viu a foto e amou. Eu gostei muito do caimento do vestido, não marca nada e ele é bem levinho. A cor também é maravilhosa! Eu colocaria um pink, laranja ou algo neon como colar pra dar aquela descontraída.



Eu amei esse vestido! Sei que ficou um larguinho em mim, mas agora to curtindo muito essa vibe mais relax e hippie. Usaria o vestido pra ir a praia, comer com meus amigos, pra tudo. Gostei muito dele! Não tirei foto, mas ele tem uns bordados lindos. Se alguém quiser me dar de presente, tá? To apelando mesmo, hahahaha.





Duas tendências que eu amo muito juntas! Ai gente, amei demais. Franja com macaquinho. Super investimento. Vou explicar... Comprar uma peça assim, é fundamental. Ela pode ser usada tanto pra ir jantar, como pra uma festa! O que dá a cara de festa ou não são os acessórios. Coloca um salto poderoso, coloca uma make pesada e você tá pronta pra uma festa. Agora tenta uma alpargata e uma jaqueta jeans, também fica demais! Ah, atenção nas costas maravilhosa no macaquinho.


 E pra finalizar, os look das melhores assistentes, hahaha. Amei passar a tarde com essas meninas. Créditos pra Juju que tirou minhas fotos e teve muita paciência comigo. Gente, o cabelo quem fez foi o Baiano lá do Joel. O babyliss ficou exatamente do jeito que eu queria e meu cabelo ainda tá ondulado. Sempre quis ter o cabelo cacheado e falando nisso o próximo post será sobre uma amiga que assumiu os cachos! Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

Anônimo disse...

deveria postar fotos de sua irmã também, sugestão. kkkk

Anônimo disse...

Linda!